Home DiscosAlbum Lulu Monamour aborda temas polêmicos em “Linguagem Agressiva”
Lulu Monamour - Linguagem Agressiva

Lulu Monamour aborda temas polêmicos em “Linguagem Agressiva”

por ZonaSuburbana

Confira “Linguagem Agressiva” o terceiro disco de estúdio do primeiro rapper gay do Brasil. Nesse novo trabalho Lulu Monamour traz uma proposta em suas composições, em que a artista define como o mais agressivo de sua carreira.

A nova aposta é uma mudança notoria nas letras que se apresentam como algo mais raiz ao movimento musical, explorando e abordando nas novas rimas assuntos polemicos, os denominados tabus.”, descreve a rapper.

Os temas que decidimos trazer são os polêmicos, não temos muitos rappers falando sobre os temas que escolhi incluir no disco, temas reais e presentes em nosso mundo, no nosso país.”, diz a rapper.

Algo que engrandece ainda mais “Linguagem Agressiva” são as participações, Lulu traz um time de artistas reconhecidos em seu estado, como a rapper Rakel Reis de Aparecida de Goiânia, Renedy do grupo Wu Kazulo. O trabalho ainda inclui novos estilos sonoros como a parceria de Lulu com rapper Slarky e Erock e Vidal, integrantes do grupo Sã Consciência. A cantora Drag Queen Guilhotina Guinle completa o time de artistas da primeira parte do disco duplo. A primeira parte sendo lançada agora e a segunda parte no começo de 2021.

Linguagem Agressiva” foca em temas polêmicos que vão de HIV, corrupção, violência explícita, terrorismo, paz mundial, vicios, extermínio da juventude pobre no Brasil, desvio de verbas públicas na educação brasileira, suicídio, valorização do sexo feminino e Lulu nao para por aí: “é legal e prazeroso entrar no estúdio pra trabalhar um material novo e impactante, em uma cena musical onde esses artistas também tem paixão por escrever, compor e cantar o que acreditam.

é um disco de cura em meio ao caos que estamos vivendo.”, completa a rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações