Home Zona Funk Lukinhas e Jotappê misturam pop e funk e lançam clipe de “Tão Bom”
Lukinhas & Jottapê - Tão Bom

Lukinhas e Jotappê misturam pop e funk e lançam clipe de “Tão Bom”

por ZonaSuburbana

Unindo o melhor do pop urbano e do funk melody do momento, o cantor Lukinhas lança uma parceria com o criador de hits, MC Jotappê, nesta sexta-feira (21). A união inédita intitulada “Tão Bom” promete animar o fim de semana da galera via mais um lançamento do Inbraza, selo pop da Som Livre.

Com uma linguagem voltada para a música urbana, a produção sugere muita dança e beats envolventes, garantindo espaços nas playlists de quem curte funk e pop. O videoclipe foi gravado na comunidade do Jaguaré, em São Paulo, com equipe reduzida e contratação de moradores como parte da equipe de produção e do elenco, prática sempre adotada por Lukinhas em seus trabalhos.

Prezando pela representatividade, o carioca Lukinhas, morador da comunidade Asa Branca no Rio de Janeiro, faz questão de inserir suas histórias e inspirações nas suas canções, com a pretensão de ser uma referência para as pessoas que vivem em comunidades de todo o Brasil. Neste lançamento, Lukinhas consegue enxergar seu grito de identidade: “Para mim essa é a música que vai mudar a minha vida, que vai carregar tudo o que já lançamos desde novembro com o Inbraza. Vai jogar pro mundo e falar: Ae rapaziadinha, esse aqui é o Lukinhas”, afirma o cantor.

Sobre a parceria com Jottapê, Lukinhas o enaltece como um dos grandes artistas de referência que teve a honra de conhecer e agradece a sua humildade: A música chegou até o Jottapê através do meu produtor, o Pablo Bispo. Ele curtiu a música e topou a parceria mesmo sabendo que eu era um artista em início de carreira”, conta.

Colhendo bons resultados desde a sua estreia na carreira musical, em novembro do ano passado, Lukinhas declara que a gravação do clipe de “Tão Bom” foi um dia inesquecível. “Eu fiquei muito à vontade, a galera da produção e o Jottapê fizeram de tudo pra eu me sentir em casa e realmente eu me senti. Estou até hoje sem palavras para definir o que foi esse dia”, finaliza.

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações