spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Lukinhas e Chris MC exploram pagode urbano no single “Sem Vergonha”

Rap, trap e pagode se encontram quando o assunto é Lukinhas! E para celebrar esta união, nesta sexta-feira (10) o artista anuncia Sem Vergonha”, seu novo single em parceria com Chris MC. A faixa, “Sem Vergonha”, que chega em todas as plataformas de áudio pelo Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, conta ainda com um videoclipe com a participação dos dois cantores, disponibilizado no canal oficial de Lukinhas no YouTube.

Com o objetivo de seguir unindo gêneros e fomentar o “pagode urbano” – vertente que envolve pagode e música urbana -, Lukinhas se organiza entre percussão, rimas e refrões que usam de elementos do pop. “Acredito que um dia o pagode urbano vai ser um dos maiores gêneros do Brasil. Por essa identificação com a juventude que curte pagode, mas não sente identificação com as letras atuais. Chegamos não pra dividir e sim para somar, pra abranger mais o pagode no Brasil”, reflete o artista.

Lukinhas se une a Chris MC neste lançamento para explorar o lado romântico com um tom mais sensual. “Sempre encontrei com o Chris nos eventos, shows. Gosto do som dele, do lado amoroso que ele apresenta nas músicas. Ficou uma mistura muito boa”, comenta ele, que há pouco tempo passou a falar de amor em suas canções, abordando experiências e profundidades de si. O audiovisual da faixa traz os artistas cantando juntos no estilo sessions.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca