Home Rap Nacional Luiz Preto lança a faixa “80_90”, uma volta ao tempo emocionante

Luiz Preto lança a faixa “80_90”, uma volta ao tempo emocionante

por Arthur Venturi Vasen

Idealizado por Luiz Preto, o projeto #Solo40 consiste na disponibilização mensal de músicas autorais, por um período de 12 meses, com início em maio de 2016 e lançamento recorrente nos dias 21. Para esse projeto, Luiz Preto, MC integrante do coletivo Caos do Suburbio, reuniu produtores, músicos e parceiros, como forma de expressar e apresentar ao público, toda pluralidade de suas vivências e o aprendizado adquirido ao longo do tempo.

Numa produção muito bem elaborada por ThomazBeats, a nova faixa “80_90”, que é o quinto episódio do projeto #Solo40, vem embalado por um batida gravemente sincopada, com elementos de jazz e traz colagens clássicas que dão a perfeita atmosfera para a canção. A letra nos remete automaticamente ao local que nos encontrávamos no exato momento em que tais acontecimentos vão sendo citados e de forma homogênea, levada e instrumental vêm trazendo á tona, recordações divertidas, além de ressaltar sua importância para comunidade local e seus habitantes. “80_90” é uma viagem ao universo Black, vivenciada nas “quebradas do mundão”.

A mixagem e masterização ficaram por conta de Ricardo Móck e a arte de capa por Mikaelle Escobar.

Confira a faixa “80_90”:

+em www.facebook.com/LUIZPRETOPAGE

Você pode gosta

1 comentário

Claudomiro Manoel Venancio 29/09/2016 - 14:12

Muito bom.

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações