spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Luedji Luna assina contrato com a BOA Music Rights

Em um movimento que marca um novo capítulo de sua trajetória, a cantora e compositora Luedji Luna, uma das grandes expoentes da MPB, assinou contrato com a BOA Music Rights, uma das principais editoras independentes do Brasil. Com sua música que transcende gêneros, a artista baiana traz consigo não apenas uma carreira já celebrada pela crítica, mas também a promessa de novos horizontes musicais.

O autoral é muito subestimado, e sendo compositora nesses anos todos nunca estive numa editora que de fato desse valor ao meu catálogo. Espero que essa união nos traga boas novas!”, afirma Luedji Luna.

Heloisa Aidar, sócia e diretora executiva da BOA, complementa: “Não podíamos ter um começo de ano melhor! A obra da Luedji tem uma sinergia com o que a BOA é, e também com o que queremos ser. É uma honra gigantesca podermos representar este catálogo e a partir de caminharmos ao lado de uma artista tão talentosa”. 

Desde seus primeiros passos na música, Luedji Luna tem sido uma voz ativa na representação da africanidade e da experiência da mulher negra na sociedade brasileira. Suas canções abordam temas como racialidade, feminismo e empoderamento feminino e também o amor, mesclando ritmos afro-brasileiros, R&B, pop, jazz, blues com elementos tradicionais da MPB​​.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca