spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Ludmilla lança aguardado “Numanice #3 – Ao Vivo”

A preta venceu! O nome de uma das faixas do novo álbum define bem o momento de Ludmilla, que lança nesta terça-feira, dia 20, em todas as plataformas digitais o tão aguardado álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”. Depois de ter quatro músicas no Top 200 do Spotify e alcançar pela primeira vez o Top Global Artists, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do mundo, Lud presenteia os fãs com o disco que contém 18 faixas, que prometem aumentar ainda mais esses feitos. O álbum chega acompanhado de registro audiovisual todo feito no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O novo trabalho chega para compor a trilogia do projeto, que nasceu lá em 2020, após muitos pedidos dos fãs da cantora.

Mais um Numanice para a conta e quando vocês achavam que não podia ficar melhor, ficou, viu? Podem esperar que nosso pagode está tinindo e vocês vão ter muitas músicas favoritas, alegres e de amor. Eu não canso de dizer o quanto sou grata e o quanto ainda me surpreendo com este projeto e vocês são os responsáveis por isso” – afirma a artista.

O novo projeto, totalmente focado no pagode, que conta com participações de Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh, faz com que o trabalho, novamente, carregue a importância de reposicionar o gênero como tendência, apresentando um pagode pop e diverso. “Escolhi as participações em cima de cada música já pensando nos arranjos, nas roupagens em que cara queria dar para cada música e isso inclui essas misturas que crio e acabam dando muito certo. Pensei também, claro, nas pessoas que gostaria de estar. Foi incrível ter a presença de cada um ali comigo”, completa a criadora do Numanice

O novo trabalho conta com músicas inéditas e algumas regravações, uma delas “Espelho”, que fez parte do álbum pop “Hello, Mundo” e agora ganha o mundo como pagode. “Ficou lindo demais. Tenho certeza que vão amar mais essa interferência musical da Lud” – se diverte ela.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca