Home Noticias Ludmilla e Brunna Gonçalves estão planejando uma gravidez compartilhada
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão planejando uma gravidez compartilhada

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão planejando uma gravidez compartilhada

por RAPLongaVida

Após renovarem os votos de casamento em Curaçao, no Caribe, Ludmilla anunciou em entrevista à revista Vogue, que ela e Brunna Gonçalves, estão planejando uma gravidez compartilhada. 

A ideia do casal é utilizar um óvulo de Ludmilla no útero de Brunna, o que caracteriza esse estilo de gravidez.

O processo é legalizado e chamado de fertilização in vitro, que consiste em uma das parceiras ter seu óvulo fecundado por um espermatozóide doado e decidir se ela mesmo segue com a gravidez ou se o óvulo fecundado seja inserido no útero da companheira, fazendo as duas terem participação no processo.

As duas estão casadas desde dezembro de 2019 e, agora de votos renovados, estão se preparando para a nova fase da relação, mas ainda não deram uma data para o início do processo.

Não é fácil ser uma das letras dessa sigla [LGBTQIA+], mas precisamos lutar por respeito porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”, disse Ludmilla, dona do hit “Verdinha”.

Tudo na vida tem um propósito e espero, de verdade, inspirar pessoas que ainda não se sentem confortáveis em compartilhar sobre a própria orientação com a família, ou inspirar um pai/mãe a se sensibilizar com a minha história, que também pode ser a do filho/filha dele”, completou.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações