Home Rap Nacional Luanna lança “City Rock” com participação de MC Soffia
Luanna - City Rock ft. MC Soffia

Luanna lança “City Rock” com participação de MC Soffia

por ZonaSuburbana

Com autenticidade e atitude, Luanna, uma das artistas mais carismáticas do Trap nacional, lançou nesta última quarta-feira, 14, seu novo single “City Rock” com participação da rapper MC Soffia, exclusivo nas plataformas TikTok e Resso do grupo Bitedance, a startup mais valiosa do mundo.

Com uma linguagem única, carregada de simbolismos e liberdade, a música e o clipe foram criteriosamente idealizados de acordo com o comportamento autêntico da plataforma TikTok, trazendo em sua letra e rimas, nomes de conhecidos passos de dança do hip hop, responsáveis pelos vídeos mais virais do mundo no último ano.

Sobre a participação de MC Soffia, o convite surgiu da vontade de Luanna compor com artistas que se manifestam de outras formas além da voz, “A idéia era criar uma faixa que falasse sobre as danças mais virais do mundo; e mostrar toda intensidade que a linguagem corporal pode trazer para a música”, explica a cantora. Conectando a vibe trapper que ambas carregam, a produção do faixa passeia pelo pop-trap-future além de elementos de grandes sucessos do funk e hip hop brasileiro, exaltando o swing e a ginga do “passinho dos moleque”.

O clipe de “City Rock” foi produzido por Fernando Tavares, Tired Theo e Cand; e retrata festas noturnas da cidade de São Paulo com looks genuínos, muitos closes, coreografias e a estética urbana do prédio modernista da Tokyo, além da linguagem fashionista do Harajuku para um momento de se entreter, relaxar, criar e se inspirar.

City Rock” é um lançamento do selo Art Intel Music, do diretor artístico Caco Grandino (NX Zero) e estará disponível dia 28/04, em todas as lojas de música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações