Home Rap Nacional Lua se junta a Coruja BC1 para a estreia de “Pensei”
Lua & Coruja BC1 - Pensei

Lua se junta a Coruja BC1 para a estreia de “Pensei”

por ZonaSuburbana

Espiritualidade e ancestralidade e astrofísica embalam, mais uma vez o trabalho da artista carioca Lua. Conhecida pela lírica afiada e moderna, a cantora e compositora se une ao rapper e produtor paulista Coruja BC1 para estreia de “Pensei”, single já disponível em todas as plataformas digitais. “Foi muito maneiro ter escrito essa música em parceria com o Coruja. Quando a gente recebeu a letra dele, achamos que super encaixou com o que se passava na música. Então, foi irado, uma alquimia, uma simbiose muito maneira de a gente escrever”, celebra Lua sobre o encontro com Coruja.

A distância entre as pessoas, sentimento latente e comum no mundo atual, traz uma série de reflexões. As linhas escritas por Lua e Coruja em “Pensei” incluem ‘mil histórias pra contar’ e ‘um milhão de sonhos pra viver, cada um com sua visão de mundo e universo particular’, linhas que compõe um verdadeiro baú de metáforas íntimas para a necessidade de falar das pessoas sobre as coisas cotidianas.

A principal mensagem do meu verso é: ‘o quão fiel você consegue ser a si mesmo, independente de quantas vezes o mundo tentar te moldar’. Amor, perdão e lealdade aos seus propósitos e princípios são combustíveis para a chegada ao pódio”, comenta Coruja.

Embalado em uma paleta de cores rosa, roxo e azul o mood urbano do registro contrapõe as cenas de natureza, resgatando e estimulando nas imagens a atmosfera dos pensamentos e a origem dos sonhos, mensagem com forte presença na lírica da faixa.

O registro tem direção assinada pela Mirabólica e a produção executiva do projeto é da MangoLab. “Foi super legal fazer este clipe, gravamos na correria, porque o Coruja é de São Paulo, mas, ficou incrível. Todo o carinho que a gente teve com o projeto se traduz muito bem no resultado final, tanto da música, quanto do clipe”, finaliza Lua.

Confira “Pensei”:

Recentmente, a artista emprestou sua voz para “Guerra Fria”, single de estreia solo do cantor e compositor Luan, hoje com mais de 6 milhões de streams e mais de 3,2 milhões de visualizações no clipe oficial, a música é sucesso no cenário pop e R&B.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações