Home Rap Nacional Lu KAZ apresenta animação para “Não Desacredita Não”
Lu KAZ - Não Desacredita não

Lu KAZ apresenta animação para “Não Desacredita Não”

por ZonaSuburbana

O cantor e compositor Lu KAZ apresenta “Raízes no Céu”, seu mais novo projeto musical que conta com a divulgação de nove singles, que depois se tornarão um álbum, lançados pelo selo da Marã Música, e com distribuição pela ONErpm. Lu KAZ utiliza suas rimas para dizer tudo o que há em seu coração, com a intenção de disseminar um conteúdo de conscientização do indivíduo sobre as suas potencialidades para exercer, de maneira contextualizada, uma representatividade útil dentro do cenário no qual estiver inserido.

Lu KAZ não se apresenta como rapper, mas sim como um mensageiro que utiliza o Rap para se comunicar com as pessoas: “O Rap é religião pois religa o homem à sua alma, tá ligado? A rima é tipo um portal pra dentro da mente de Deus, liga? E ela nem precisa necessariamente estar falando dele pra nos levar pra fora do cotidiano banal, simples. O ritmo e a poesia nos transportam pra além da nossa vida individual, o RAP nos faz enxergar além…. ‘Não Desacredita não’ é o último single desse projeto ousado, e tem uma levada de samba junto com a batida do rap. A gente gravou todos os instrumentos em um estúdio em Jundiaí, numa pesquisa em busca de timbres orgânicos e mais tradicionais. Um clipe de animação será lançado no youtube e algumas parcerias de promoção com influenciadores parceiros serão feitas nas principais redes sociais.” 

Esse trabalho contou com um time de peso ao lado do rapper: Na bateria Alana Ananias, nos baixos Júlio Pires, nos teclados e pianos Fernando Tristão, no saxofone Danúbio, no backing vocal Francine Môh e nas guitarras e na produção ao lado do artista, temos Alexandre Chapola.

O single “Não Desacredita Não”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações