Home Discos Louvo no Flow reafirma suas origens no EP “Salve”

Louvo no Flow reafirma suas origens no EP “Salve”

por ZonaSuburbana

Salve” é o novo EP do Louvo no Flow que apresenta a mistura trap com colagens de outras músicas que marcaram o rap nacional. Na faixa rima cura e salve essa estrutura é encontrada, como forma de resgatar o estilo.

Formado por Todi, Dj Evver, Higo Rhuan e Mc Chris, o grupo reafirma as origens, desde seu último lançamento, o EP “Recebe o que Há de Bom em Mim” que possui uma proposta mais leve.

Esse trabalho traz a essência da raiz do rap nacional, é notório a influência de tudo que faz parte do nosso cotidiano em cada música” afirma Todi, na sequência Mc Chris completa: “O EP brinca com a ambiguidade da palavra Salve, que é uma gíria para cumprimento na quebrada e ao mesmo semelhante a palavra “Ide”, que é uma das orientações de Jesus aos seus discípulos.

Higo Rhuan :”Salve é a contínua mensagem do grupo, relatar o cotidiano num ponto de vista cristão. Esperança sobre os traumas, lutas, medos do dia a dia, mas também de sonhos, de projetos, de resiliência. Estamos deixando aqui nosso Salve!” e Dj Evver conclui “É nossa vivência, trazemos o dia dia do Cristão e do nosso povo da quebrada que entre erros e acertos estamos tentando seguir firme no nosso propósito mantendo a fé…

O EP contém 5 faixas, e também participação especial de Phelipe Mahawasala e Mc Rih, foi produzido por Hand Beats, Dj Maxnosbeats, Todi e Skeeter.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações