spot_img
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Últimos Posts

Lollapalooza divulga line-up e festival conta com grandes nomes da música

Nesta terça-feira, dia 7 o line-up do Lollapalooza 2024 foi revelado, prometendo três dias de música e entretenimento no autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de março.

A divulgação nas redes sociais do festival trouxe uma enxurrada de emoções para os fãs, com artistas como Paramore, Sam Smith, Titãs, SZA, Blink-182 e muitos outros grandes nomes que farão a multidão vibrar.

Além dos headliners, a lista de atrações é extensa, incluindo Thirty Seconds To Mars, Diplo, Dove Cameron, Gilberto Gil, Kevin O Chris, Luísa Sonza, Marcelo D2 e Manu Gavassi.

Com uma diversidade de estilos, talentos e artistas, o festival promete satisfazer todos os gostos musicais, tornando-se um dos eventos mais esperados e conhecidos do ano.

O custo dos ingressos para festivais como o Lollapalooza pode ser um obstáculo para muitos jovens que estão buscando equilibrar seus estudos com atividades de lazer. A meia-entrada proporciona uma oportunidade valiosa para esses estudantes desfrutarem da música ao vivo

Para muitos estudantes, o Documento Nacional do Estudante desempenha um papel fundamental na experiência do Lollapalooza, garantindo-lhes o direito à meia-entrada. Esta prática é respaldada pela Lei 12.933/2013, que estabelece a obrigatoriedade da concessão de descontos para estudantes em eventos culturais e esportivos.

É importante ressaltar que as condições para a compra de ingressos com o uso do benefício da meia-entrada devem ser observadas tanto no momento da aquisição quanto no acesso ao festival Lollapalooza 2024.

Qualquer descumprimento das regras estabelecidas pode resultar no cancelamento da aquisição, comprometendo a participação no evento.

O Documento Nacional do Estudante, que é reconhecido como o documento oficial pelas entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, é um elemento crucial para garantir que os estudantes de todos os níveis de ensino, desde o infantil até a pós-graduação, tenham acesso aos eventos culturais e de entretenimento a preços acessíveis.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca