Home DiscosAlbum LK o Marroquino disponibiliza o álbum “O Filho da Mulher do Fim do Mundo”
LK o Marroquinp - O Filho da Mulher do Fim do Mundo

LK o Marroquino disponibiliza o álbum “O Filho da Mulher do Fim do Mundo”

por Joaozinhocwbeats

O MC de Pindamonhangaba, LK o Marroquino apresenta seu segundo álbum, com 14 faixas inéditas, colaborações com MCs de diversas regiões do país e com um time de produtores de peso. “O Filho da Mulher do Fim do Mundo” está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo álbum de LK o Marroquino carrega o peso de uma das vozes mais marcantes da música brasileira no seu título: Elza Soares. Segundo o próprio MC é uma voz que transmite força e ao mesmo tempo sensibilidade, marcando o traço forte da mulher negra brasileira. 

O álbum leva consigo um sentimento de saudades e homenagem ao finado Lucas Mercial. As histórias contadas em cada faixa soam como um último abraço ao amigo, tudo dentro das particularidades de cada instrumental.

Todas as faixas são criadas dentro do universo musical próprio de LK. Com elementos sonoros oriundos do funk e sintetizadores que ditam as força de seus sons, o MC te convida para conhecer suas vivências, sua correria diária e suas histórias, tudo isso acompanhado da sensibilidade de quem já viu de perto o pior do mundo e o transformou em sentimento dentro de seus versos.

O time de produtores é vasto: Will Diamond, DJ DM (também diretor musical do álbum), Salamanka, Goldminer, Leviatã808 e o homenageado Lucas Mercial são os responsáveis por toda musicalidade do projeto. 

Entre os feats temos nomes de todo o Brasil: Nill, Nego Bruxo, MC Higuinho, Holanda, Bukola2tey, Zudizilla, Samp MC, Tagarela DTPK, Tulinho Banca do Loko, El Pilako acompanham LK em suas tracks.

A identidade visual do projeto foi assinada pelo Jean Alejandro (Godzilla.JPEG), que com seu trabalho artístico de muito cuidado enriqueceu o enredo de “O FIlho da Mulher do Fim do Mundo”, confira abaixo.

Em 2018 o MC soltou seu primeiro projeto solo, o intitulado “Rap Crime” e, em 2020, soltou sua primeira mixtape “Wando Mixtape” onde todas as produções foram feitas pelo seu braço direito DJ DM.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações