spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

LK mergulha no rap acustico e resgata suas raízes em “Fases da Vida”

Seguindo seu projeto solo, o cantor e compositor Lk lança “Fases da Vida”, seu mais novo single de trabalho, marcando o quinto do ano. A faixa, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta-feira (15), chega sem nenhuma participação especial, destacando a jornada íntima e a ressonância das raízes do artista.

Em uma roupagem de Rap Acústico, Lk apresenta uma mensagem que fala sobre o despertar para as complexidades da vida, seus altos e baixos, e os ciclos que a permeiam. A música, de acordo com o artista, é uma reflexão sobre como tudo na vida passa por ciclos inevitáveis.

‘Fases da Vida’ é uma música que foi inspirada em trazer uma mensagem sobre os ciclos da vida. Tudo passa, tudo muda, às vezes acreditamos 100% em um caminho e, de repente, ele termina e morre completamente para renascer um outro caminho totalmente diferente, mas é o que deveria ser, como as coisas são”, diz o artista.

A profundidade da canção se estende para além das letras. A capa do single e o visualizer que a acompanham, ambos gravados na Bahia, onde o artista cresceu, e ao conceito de transformação. Eles transportam o ouvinte para uma viagem solar, praiana e repleta de boas vibrações.

Ei / Tudo é fase nessa vida / Tudo morre um dia / E renasce num novo início / Quem te falou que não ia ser difícil / Eu tô enxergando além do óbvio / E do físico / Cada segundo é uma dádiva / E por isso meu tempo eu não desperdiço”, canta nos versos.

O cantor revela que a música também carrega uma crítica social. Lk acredita que muitas pessoas estão presas em um ciclo de manipulação e acabam se conformando com pouco. “É uma música que traz também uma crítica à manipulação que as pessoas vivem pelo sistema. Muitas pessoas se contentam com o mínimo e são apenas uma marionete, uma massa de manobra, e essa música fala para não se contentar com o mínimo e questionar”, declara.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca