Home Noticias Lizzo confirma vinda ao Brasil

Lizzo confirma vinda ao Brasil

por ZonaSuburbana

A cantora Lizzo já tem data para fazer estreia em solo brasileiro. Na primeira semana de fevereiro, a artista estará no país cumprindo alguns compromissos profissionais. Durante uma breve passagem pelo Rio de Janeiro, a cantora falará com parceiros, influenciadores e imprensa, além de performar para convidados em um pocket show fechado.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – a cantora concorre em oito categorias -, Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2019, ela quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, além de ser escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. Nesta primeira breve passagem pelo Brasil, a artista não tem apresentações abertas ou compromissos públicos confirmados.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações