Home Editorial “Livre Pra Voar”, single de Samantha Machado e Claudinho Brasil, é a música de estreia do novo álbum da cantora
Livre Pra Voar - Samantha Machado

“Livre Pra Voar”, single de Samantha Machado e Claudinho Brasil, é a música de estreia do novo álbum da cantora

por ZonaSuburbana

Depois do sucesso de “Nave Espacial” (single que atingiu o marco de 30M de plays nas plataformas digitais), a cantora anunciou recentemente que o álbum “Torna-Te Quem Tú És”, que já ganha faixa de estreia nessa sexta-feira.

Eu no papel de boa sagitariana, devo confessar que a quarentena me fez despertar qualidades que eu não imaginava ter, e inspirações nos momentos mais inusitados. O Claudinho não é diferente de mim (nem no signo, nem nos aprendizados!) e quando mostrei a faixa pra ele, recebi essa produção eletrônica no dia seguinte! ‘Livre Pra Voar’ marca não só o início da minha nova era, mas o fechamento de um ciclo de aprendizados essencial pra minha evolução.”, comenta a cantora.

Ainda sobre a letra, sua essência romântica, traz uma poesia que mistura o zodíaco com situações cotidianas, elucidadas no trecho: “(…)Tem muita coisa comum entre a gente/Seu signo combina com meu ascendente/E com você funciona tudo diferente do que eu aprendi…”.

Ouça “Livre Pra Voar”, primeiro single do novo álbum da cantora Samantha Machado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações