Home Noticias “Little Hair”, de MC Cabelinho, se torna o álbum de rap mais escutado no país no momento
“Little Hair”, de MC Cabelinho, se torna o álbum de rap mais escutado no país no momento

“Little Hair”, de MC Cabelinho, se torna o álbum de rap mais escutado no país no momento

por ZonaSuburbana

O álbum “Little Hair”, de Mc Cabelinho, segue fazendo sucesso entre os fãs da música urbana. Lançado há pouco mais de um mês, o trabalho do artista carioca ocupa o 12º lugar no Top 50 do Spotify Brasil, sendo o álbum de rap mais escutado pelo público atualmente.

Com a predominância dos gêneros sertanejo e pop na lista, a posição ocupada por “Little Hair” demonstra a consistência do projeto de Cabelinho. Com 17 faixas, logo uma semana depois do lançamento, o álbum chegou a ser o terceiro mais escutado no mundo, tendo as tracks “Essência de Cria”, “Eu Sou O Trem” e “Eu Te Avisei” como alguns dos destaques.

Maior satisfação pelo público ter aceito e estar curtindo tanto esse trampo. No fundo, é tudo para eles. Muita fé e que a gente siga batendo números e recordes”, comemora o músico.

Na segunda-feira (24), a propósito, Cabelinho liberou mais uma surpresa aos fãs. O artista anunciou em sua conta no Instagram que se uma publicação chegasse a 20 mil comentários, disponibilizaria o clipe de “Outra Dimensão”, a única love song do disco. O post acumulou mais de 100 mil comentários e, sendo assim, houve o lançamento do videoclipe no canal oficial do YouTube. “Foi um dos melhores clipes que já fiz até hoje”, comentou o rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações