Home Noticias Lil Yatchy sobre não achar Notorious tão bom assim: “Me desculpem, mas não vou mentir”

Lil Yatchy sobre não achar Notorious tão bom assim: “Me desculpem, mas não vou mentir”

por Arthur Venturi Vasen

A algum tempo atrás, o rapper Lil Yatchy disse que não conseguiria dizer de cabeça o nome de três músicas do Tupac ou  do Notorious B.I.G. e disse, ainda, que Drake é melhor que ambos (leia AQUI).

Muita gente do cenário Rap ficou indignada e começou a reclamar e xingar Yatchy. Sem ter se pronunciado publicamente desde então, o rapper lançou uma série de tweets nesta terça-feira falando sobre o assunto:

Me desculpem, mas não vou mentir. Eu não escuto o Biggie e nem acho que ele é tão grandioso como todo mundo acha. Isso é um problema? Hahaha. Quem é que liga, mano? Eu falo aquilo que penso. Eu talvez seja o único artista da nova geração que fala abertamente.

Os manos estão irritados comigo por eu ter uma opinião. Vai tirar uma soneca e relaxa, você ficará bem. Eu prometo! O mundo ainda estará aí para você. Se você acha que desrespeitei o Biggie, não sei o que te dizer porque não desrespeitei. Nunca disse que ele era mal ou que ele não era uma lenda. Eu disse que eu sinto que ele foi supervalorizado pelo simples fato de que se eu tivesse dito que ele não foi valorizado o suficiente, as pessoas dos blogs ainda me atacariam. Porque vocês, velhacos, sabem que não escuto as músicas dele e então me encheriam o saco por dizer que ele não foi valorizado o suficiente, certo? Ou talvez eu deveria ter dito que não comentaria nada e então me calaria. Hahaha. Vão se fuder, galera!”.

screen-shot-2016-11-08-at-10-06-17-pm screen-shot-2016-11-08-at-10-06-27-pm02 screen-shot-2016-11-08-at-10-06-39-pm03 screen-shot-2016-11-08-at-10-06-47-pm04

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações