Home Rap Internacional Lil Xan compartilha vídeo de “The Official Story (Told By Him)”

Lil Xan compartilha vídeo de “The Official Story (Told By Him)”

por Dj Abraão

Lil Xan não é seu artista normal de hip hop. Ele nomeou a si mesmo após usar um medicamento de prescrição, seu mau humor não depende de vaidade ou batidas, e parece haver pelo menos uma parte dele que é o oposto de qualquer coisa que seja. Mas Diego Leanos, de 21 anos, tem um magnetismo definido que define seu trabalho. Seja no palco ou em um vídeo, o emo nítido sente suas letras e a quase inquietante franqueza de seu assunto criam um caráter fascinante.

Uma vez que você ouve Lil Xan, você não o esquece. Abandonando uma infância difícil em Redlands, California, que foi marcada pela pobreza e pelo abuso de drogas, ele disse que foi inspirado por todos do N.E.R.D. e Mac Miller. Essa inspiração levou-o a pegar um microfone, e no final de 2016 Xan floresceu no SoundCloud e teve escritores colocando sua música sob o título de “sad-rap”, um exemplo perfeito de seu sucesso, “Betrayed”, cujo vídeo está fechando em 200 milhões de visualizações. Sua vibe de seu álbum de estreia “Total Xanarchy” é esmagadora.

O perfil LIFT da Vevo permite que este auto-proclamado “membro de uma geração de crianças quebradas” explique as coisas com suas próprias palavras. Ele não começou a ser um rapper, ele só queria se expressar e “ser diferente”. Descubra como uma câmera roubada deu início a seu trabalho no palco, como ele luta contra a ansiedade todos os dias, como ele foi hospitalizado e medicado, como esse remédio o ultrapassou e como ele tenta vencê-lo o tempo todo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações