spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Lil Xan acusa seu ex-gerente Stat Quo de oferecer drogas e tirar proveito financeiramente

Não temos notícias de Lil Xan há algum tempo…

Agora o famoso rapper está sóbrio e muito mais saudável e tem uma história para contar. De acordo com o jovem de 25 anos, seu empresário o manteve sob o efeito de drogas para que ele se apresentasse, o que é semelhante ao que aconteceu com o falecido Lil Peep.

Vocês se lembram de toda a história de Lil Peep quando seu empresário estava dando drogas para ele e não estava ajudando? Isso aconteceu comigo durante a turnê. Meu empresário, bem, eu nem gosto mais de chamá-lo de meu empresário, Stat Quo, lembre-se desse nome, Stat Quo. Porque quando eu estava em turnê de 2018 a 20, o mundo faz turnês com Nicki [Minaj] e Juice [WRDLD]. Eu era viciado em drogas na época e meu empresário me fornecia as drogas.”

Xan disse que seu gerente conhecia todos os plugues e pedia drogas para garantir que ele continuasse.

Ele vai agir como se não tivesse feito isso, como um hipócrita, e eu realmente sinto que deveria levá-lo ao tribunal”, disse Xan sobre Stat Quo. “Quase morri por causa das drogas.

Sim, Stat Quo é o mesmo Stat Quo que era protegido de Eminem e deveria ser o próximo grande sucesso como rapper por volta de 2005.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca