Home Noticias Lil Xan acusa seu ex-gerente Stat Quo de oferecer drogas e tirar proveito financeiramente
Lil Xan acusa seu ex-gerente Stat Quo de oferecer drogas e tirar proveito financeiramente

Lil Xan acusa seu ex-gerente Stat Quo de oferecer drogas e tirar proveito financeiramente

por ZonaSuburbana

Não temos notícias de Lil Xan há algum tempo…

Agora o famoso rapper está sóbrio e muito mais saudável e tem uma história para contar. De acordo com o jovem de 25 anos, seu empresário o manteve sob o efeito de drogas para que ele se apresentasse, o que é semelhante ao que aconteceu com o falecido Lil Peep.

Vocês se lembram de toda a história de Lil Peep quando seu empresário estava dando drogas para ele e não estava ajudando? Isso aconteceu comigo durante a turnê. Meu empresário, bem, eu nem gosto mais de chamá-lo de meu empresário, Stat Quo, lembre-se desse nome, Stat Quo. Porque quando eu estava em turnê de 2018 a 20, o mundo faz turnês com Nicki [Minaj] e Juice [WRDLD]. Eu era viciado em drogas na época e meu empresário me fornecia as drogas.”

Xan disse que seu gerente conhecia todos os plugues e pedia drogas para garantir que ele continuasse.

Ele vai agir como se não tivesse feito isso, como um hipócrita, e eu realmente sinto que deveria levá-lo ao tribunal”, disse Xan sobre Stat Quo. “Quase morri por causa das drogas.

Sim, Stat Quo é o mesmo Stat Quo que era protegido de Eminem e deveria ser o próximo grande sucesso como rapper por volta de 2005.

Você pode gosta

1 comentário

Lil Xan é hospitalizado após sofrer colapso psiquiátrico – Vida Loka 24/03/2022 - 18:48

[…] recentemente expôs seu ex-empresário Status quo por mantê-lo em drogase ele acredita que a reação da indústria afetou sua saúde […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações