Home Noticias Lil Tjay está alerta e falando após ser baleado várias vezes
Lil Tjay alerta e falando após ser baleado várias vezes

Lil Tjay está alerta e falando após ser baleado várias vezes

por ZonaSuburbana

Lil Tjay está finalmente mostrando sinais de melhora depois de ser baleado várias vezes.

Fontes cientes do status de Tjay dizem que ele agora está consciente, alerta e começou a falar, relata o TMZ. Um tubo de respiração colocado no rapper por dias também foi removido.

O rapper foi baleado (22 de junho) durante uma tentativa de assalto em Edgewater, Nova Jersey. Tjay, nome verdadeiro Tione Merritt, estava com dois amigos, Jeffrey Valdez, 24, e Antoine Boyd, 22, quando o incidente se desenrolou e os tiros começaram.

Tjay teria sofrido tiros na região do pescoço e do peito que exigiu uma cirurgia de emergência. Boyd também sofreu um ferimento de bala sem risco de vida. A polícia prendeu o suposto atirador Mohamed Konate. Relatos de testemunhas do incidente sugerem que Konate se aproximou do veículo em que Tjay e seus amigos estavam quando ele tentou roubá-los. Boyd e Valdez estavam armados, embora não esteja claro qual deles disparou sua arma e feriu Konate, 27.

Testemunhas disseram à polícia que, depois de ser baleado, Konate foi ajudado a entrar em um BMW branco por um “co-conspirador”. Ele foi preso em um hospital em Nova York.

Konate é acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau, assalto à mão armada em primeiro grau e posse ilegal de arma em segundo grau. Os amigos do rapper do Bronx, Nova York, também foram acusados ​​de porte ilegal de arma em segundo grau. Ambos os homens estão sob custódia na Cadeia do Condado de Bergen aguardando uma primeira aparição perante um juiz.

Segundo a polícia, outros dois tiroteios ligados à tentativa de assalto também ocorreram pouco depois da meia-noite. Um em um posto de gasolina próximo, onde uma vítima foi baleada uma vez. Um segundo tiroteio ocorreu em um Chipotle que resultou em uma pessoa sendo baleada várias vezes.

Nascido em 30 de abril de 2001, Tione Jayden Merritt, popular com o nome artístico de Lil Tjay, é um rapper americano da cidade de Nova York.

Tjay lançou seu primeiro álbum de estúdio, “True 2 Myself”, em outubro de 2019. As músicas mais conhecidas de Lil Tjay incluem “Brothers”, “Leaked”, “Calling My Phone” e “Ice Cold”. Em abril o rapper lançou o videoclipe da faixa “In My Head”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações