spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Lil Tay, influenciadora digital e rapper, morre aos 14 anos

Lil Tay, rapper e influenciadora digital, morreu aos 14 anos. A notícia foi confirmada por meio de um post na conta de Instagram da garota, que tinha mais de 3 milhões de seguidores nessa rede social. A causa da morte não foi informada. Além dela, também foi confirmada a morte do irmão, Jason Tian.

Claire Hope, nome real da influenciadora, ganhou fama no Instagram em 2018, quando tinha apenas nove anos. Ela viralizou gravando vídeos de rap. Lil Tay sempre aparecia em carros caros e cercada por muitas notas de dinheiro.

É com pesar no coração que compartilhamos a notícia devastadora que a nossa querida Claire faleceu repentina e tragicamente”, diz o comunicado.

Nós não temos palavras para expressar esta insuportável perda e indescritível dor. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. O falecimento de seu irmão acrescenta uma dor ainda mais profunda. Durante este período de imensa tristeza, nós pedimos gentilmente por privacidade enquanto nós passamos pelo sofrimento desta dor esmagadora, pois as circunstâncias das mortes de Claire e de seu irmão ainda passam por investigações.

Claire para sempre ficará em nossos corações, sua ausência deixa um vazio insubstituível que será sentido por todos que a conheciam e a amavam.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca