Home Noticias Lil Nas X continua perseguindo os fãs de Drake falsificando a capa do álbum “Certified Lover Boy”
Capa do próximo álbum de Lil Nas X, será uma versão do próximo disco de Drake

Lil Nas X continua perseguindo os fãs de Drake falsificando a capa do álbum “Certified Lover Boy”

por RAPLongaVida

Lil Nas X sabe como chamar a atenção do público. Mesmo ele trollando seus odiadores por causa do “tênis de satanás” ou em cima do colo de satanás para um clipe, o artista vencedor do Grammy cria um burburinho com qualquer esforço que esteja em seu alcance.

Agora, com o lançamento agendado do álbumCertified Lover Boy” de Drake se aproximando, Lil Nas X apareceu com uma versão da arte da capa, “Montero” seu próximo disco.

Na segunda-feira (30 de agosto), o cantor / rapper de 22 anos disparou um tweet que apresentava uma dúzia de emojis de gestantes com várias cores de cabelo e etnias.

Ele simplesmente escreveu a legenda, “’MONTERO’ O ÁLBUM SAIDO EM 17 DE SETEMBRO DE 2021.

Drake confirmou a data de lançamento de 3 de setembro para “Certified Lover Boy” via Instagram poucas horas antes de Lil Nas X compartilhar sua postagem.

A postagem incluiu uma dúzia de emojis de mulheres grávidas, que Elliott Wilson do TIDAL confirmou ser a capa oficial do álbum “Certified Lover Boy”.

A arte é presumivelmente desenhada pelo artista britânico Damien Hirst, que foi marcado no anúncio do Instagram.

O Certified Lover Boy” serve como continuação do álbum “Scorpion de 2018. Muito parecido com o álbum “Donda” de Kanye West, o projeto foi adiado várias vezes por uma variedade de razões, incluindo uma lesão no joelho de Drake em janeiro.

Mas, ao contrário de Kanye, Drake ainda não anunciou nenhum tipo de festa de audição – pelo menos não ainda.

Os fãs também estão aguardando ansiosamente o seguimento de Kendrick Lamar para o álbum vencedor do Prêmio Pulitzer de 2017, “DAMN.”. O futuro ex-artista da Top Dawg Entertainment pareceu dar o pontapé inicial no lançamento de seu álbum na semana passada, quando anunciou que o próximo álbum seria o último pela TDE.

Quanto a Lil Nas X, “MONTERO” é seu primeiro álbum de estúdio. Seu polêmico vídeo para a faixa-título já acumulou mais de 336 milhões de visualizações no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações