Home DiscosAlbum Lil Keed compartilha álbum de estreia, “Long Live Mexico”

Lil Keed compartilha álbum de estreia, “Long Live Mexico”

por ZonaSuburbana

Lil Keed lançou seu álbum de estreia, “Long Live Mexico”. O título foi inspirado pelo falecido amigo de Keed, “Mexico“, que faleceu no início deste ano, o álbum é a maneira de Keed de pagar o respeito a um ente querido, mas também celebrando a vida. “Long Live Mexico” inclui os singles “Oh My God“, “Proud Of Me” com Young Thug, e “Pull Up” com Lil Uzi Vert e YNW Melly, além de novas faixas em colaboração com Gunna, Nav, Moneybagg Yo, Lil Gotit, Lil Duke, Roddy Rico, Karlae, Stickbaby, Guap Tarantino e PG Casper.

Lil Keed é uma das estrelas em ascensão de Atlanta e fez sucesso no ano passado com o single “Nameless“, que já rendeu mais de 53 milhões de transmissões até hoje e atingiu o número 1 na rádio urbana de Atlanta. Keed cresceu nos mesmos apartamentos de Young Thug, que descobriu Keed durante um encontro casual em um estacionamento onde Keed tocou algumas de suas músicas para ele. Mais tarde naquele dia, Thug o convidou para o estúdio e depois assinou com Keed para sua gravadora.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações