Home Rap Nacional Liaschi Mc junta moedas para gravar álbum, fecha contrato com New Music Brasil e lança o clipe “Faço a Frente”
Liaschi Mc - Faço a Frente

Liaschi Mc junta moedas para gravar álbum, fecha contrato com New Music Brasil e lança o clipe “Faço a Frente”

por @felizrappy

Nos últimos dias o artista Liaschi mc invadiu as redes sociais e viralizou com um vídeo inspirador, onde juntou moedas durante 2 anos para investir no seu novo álbum, que estava pronto para ser gravado e lançado.

https://www.instagram.com/p/COlki_QAOJe/?utm_source=ig_web_copy_link

Com seu crescimento nas redes passou a ser viralizado e assim alcançando mais admiradores e influentes do ramo, dentre esses houve um em especial que trouxe um contrato com uma das melhores gravadoras do país, a New Music Brasil. Como inauguração da parceria foi entregue a videoclipe, “Faço a frente”, com muita denúncia e perspectiva em sua letra contrariando pessoas que acharam que sua carreira mudaria a partir disso, Liaschi MC deixou claro que independente de seu lugar a sua posição é a mesma “denunciar, relatar e encorajar as pessoas com um linguajar que desde a quebrada até a burguesia entenda o recado”.

Fica a reflexão de um artista independente que nunca se rendeu ao cansaço independente de sua posição ser de apenas um menino que cresceu na periferia com um sonho gigante.
Para quem desacreditou fica a dica.

“a dedicação vence o talento quando não é trabalhado, mas o trabalho feito com dedicação e talento ultrapassa os limites imagináveis”.

Liaschi MC

Fiquem ligados que o álbum está próximo de seu lançamento, já contando com outras duas faixas, a “Intro” e a “Te vejo na próxima década” que se encontram disponíveis no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações