Home Editorial Levi Avelino: Beatmaker, compositor e produtor ganha destaque nas redes sociais
Levi Avelino: Beatmaker, compositor e produtor ganha destaque nas redes sociais

Levi Avelino: Beatmaker, compositor e produtor ganha destaque nas redes sociais

por ZonaSuburbana

Levi Avelino (@leviavelinobrito) nascido e criado em Aparecida de Goiânia – Goiás, vem se tornando um destaque em suas redes sociais, postando fotos produzindo suas músicas, o jovem de apenas 15 anos de idade tem grande talento, produziu esse ano a música “Late Fabulous Drive” (inspirada em carros de corrida).

Tudo começou quando tinha apenas 10 anos de idade, os amigos próximos a Levi, elogiavam-o e falavam para o garoto o quando ele tinha um grande talento, foi quando decidiu criar uma canal no YouTube, que por sinal fez bastante sucesso naquela época, ele postava seus vídeos dançando e cantando. Então Levi logo criou um perfil no Facebook, que também ficou muito reconhecido na rede social.

Ao passar do tempo Levi foi se desenvolvendo e se aprimorando aos poucos, logo ele se tornou um editor de vídeos, aprendeu com os amigos. Levi viu que realmente queria ser alguém na vida afirmou: “Algum dia ainda vou ser famoso e reconhecido por todos, vou encantar muitos corações”. Porém mal ele sabia que iria fazer tanto sucesso assim, ganhou diversos prêmios e medalhas  ao longo da sua carreira.

Levi está produzindo suas novas músicas, para serem lançadas em breve, também está cursando o inglês “Um dos meus maiores sonhos e ir morar nos Estados Unidos, conhecer Los Angeles e Las Vegas”, sempre foi um menino estudioso e atencioso, gosta de praticar basquete no seu tempo livre e andar de skate.

Levi vai lançar um álbum, contendo ao todo 19 músicas, onde compõe e produz as músicas, é um artista completo e independente. Não podemos esquecer de falar das outras redes sociais, ele também é conhecido no Instagram e TikTok, faz muito conteúdo em ambas plataformas, cada dia que passa Levi cresce mais.

Ele se inspira muito na cantora Billie Eilish, afirmou Levi em suas redes sociais: “Ela é tão jovem, tem apenas 19 anos e já é reconhecida mundialmente, as músicas dela são belíssimas”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações