Home Editorial Leso lança “Sinais” de uma nova realidade
Leso - Sinais

Leso lança “Sinais” de uma nova realidade

por ZonaSuburbana

A banda paulista Leso lança, nesta sexta-feira, dia 9 de julho, o single “Sinais” nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Formada em 2007 no interior do estado de São Paulo, a Leso se inspira nas guitarras enérgicas de Muse, Imagine Dragons, Kasabian e The Killers para cantar suas impressões sobre o “novo normal” em que vivemos. 

Sua mais nova faixa “Sinais” nasceu a partir de uma reflexão a respeito dos problemas que ocorrem no mundo na atualidade, principalmente a pandemia do Coronavírus, e como temos encarado e enfrentado a situação. “Trabalhei na letra dessa música, de uma forma que tentasse englobar alguns dos principais acontecimentos que foram notícia no mundo em 2020 e que se mostraram como os tais “sinais do Apocalipse”, segundo a Bíblia.”, conta o compositor da faixa e baterista Jorge Medeiros, que também assina a produção, teclados e mixagem.

A nova realidade fez com produção da música fosse realizada de forma remota. Ao lado de Jorge Medeiros, a Leso conta com o cantor Andreu Piva, o guitarrista Rafael Puga e o baixista Cleiton Miranda, que se uniram à distância para trabalhar a nova faixa. Os integrantes gravaram suas partes em suas próprias casas e enviaram para o Jorge reunir os elementos musicais através do software Pro Tools.

Além do single, a Leso prepara o lançamento de “Sinais” também em videoclipe, como adianta Jorge Medeiros: “O lançamento de uma nova música sempre traz expectativas muito boas, e com “Sinais”, que ganhará um clipe no estilo animação (que será o primeiro da banda nesse estilo), a empolgação toma conta de toda a banda e isso é sempre muito positivo! O clipe irá ao ar alguns dias após o lançamento da música nas plataformas de streaming.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações