Home Rap Nacional Lenda ZN homenageia samba com single “Dei-me Agò”

Lenda ZN homenageia samba com single “Dei-me Agò”

por Dj Abraão

Dei-me Agò”, single distribuído pela ONErpm, começou a ser construída em um freestyle do artista Lenda ZN imaginando o refrão sendo cantado pelo cantor e compositor Jorge Ben Jor. O single, é a primeira faixa do disco justamente para que o público entenda a sonoridade do álbum, com swing, rap, soul, funk, além de uma homenagem ao samba simbolizando todo o amor do Lenda ZN pelo ritmo.

A faixa é um pedido de licença para o lançamento do novo álbum do artista, uma prévia do que vem muito em breve, de toda dedicação e caminho percorrido até o momento. O single mostra toda influência musical, a mistura e o swing do rapper. A faixa também traz uma sonoridade de alegria, festa, comemoração, tropicalidade, com uma letra que demonstra gratidão, vivência no rap, na quebrada e muito amor pela música. “Dei-me Agò” conta um pouco da história do artista com bom humor e qualidade musical; No refrão Lenda ZN buscou uma melodia leve onde mostra seu estudo vocal além de muito swing, talento, um pouco de ancestralidade e um muito de respeito a história de seu povo.

Com um pedido de licença cheio de originalidade, Lenda ZN abre alas para seu novo disco com a faixa título do álbum, “Dei-me Agò”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações