spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Lencoballer inova a cena com novo single “O Crime Não Compensa”

Lencoballer lança o single “O Crime Não Compensa”, que promete agitar a cena musical brasileira. Natural do Rio de Janeiro, e atualmente residindo em São Paulo, o jovem de 22 anos transforma suas vivências pessoais em uma combinação única de estilos musicais.

Inspirado por artistas como Teejayx6, MF Doom, yvngxchris e De Leve, Lencoballer mistura diferentes gêneros e sonoridades para criar algo novo e emocionante. Seu trabalho reflete essa diversidade. “Na época de vida que estava vivendo, estava imerso em crime e drogas, achei a arte em si como uma válvula de escape para as situações que estava enfrentando”, explica o artista, destacando a importância da música em sua trajetória.

Lencoballer está em plena produção de um álbum e uma mixtape, além de diversos sons experimentais que prometem revolucionar o cenário musical. Seu próximo single é uma viagem sonora que começa com uma vibe Timbaland e Trap RJ, evolui para Drum n Bass com Funk, e culmina em um ritmo Jersey. “A música vai crescendo conforme se vai ouvindo e gosto da vibe agitada”, afirma o artista.

O single é algo nunca visto e promete movimentar o cenário “É um som muito doido e forte ao mesmo tempo, com os temas que cito do ‘scam rap’ e umas referências diferentes, um misto de musicalidade, algo meio ‘inédito’”, comenta Lencoballer sobre seu próximo lançamento. Ouça “O Crime Não Compensa” nas plataformas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca