Home Noticias L7NNON foi o rapper mais ouvido na última semana no Spotify
L7NNON foi o rapper mais ouvido na última semana no Spotify

L7NNON foi o rapper mais ouvido na última semana no Spotify

por ZonaSuburbana

Segundo o Spotify Charts, ao longo dos dias 19 a 25 de novembro, L7NNON foi o vigésimo artista mais ouvido na plataforma e desponta na primeira posição do gênero Rap. A conquista comprova a relevância e talento do L7 não só no Rio de Janeiro, onde nasceu, mas em todo país.

Com 4.7 milhões de ouvintes mensais, suas participações em “Corte Americano” com Filipe Ret, “Fragrância” com MD Chefe, “Poesia Acústica 11” e seus singles “Freio da Blazer”, “HB20” e o último lançamento exclusivo no Spotify, “Vida Toda”, estão entre as faixas mais ouvidas.

L7NNON comenta sobre esse momento da carreira: “Me sinto muito abençoado e grato a todo mundo que corre comigo. Graças a minha família, equipe e fãs eu to aqui hoje e ser o rapper mais ouvido do Brasil só me dá mais vontade de lançar músicas, fazer parcerias, shows e trocar com o público.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações