Home Rap Nacional L7NNON e MC Maneirinho se reencontram em “Vivendo no Auge”
L7NNON - Vivendo No Auge part. Mc Maneirinho

L7NNON e MC Maneirinho se reencontram em “Vivendo no Auge”

por ZonaSuburbana

L7NNON e MC Maneirinho firmaram sua primeira parceria quando compuseram “Debochando da Mídia”, música que caiu nas graças do público e ultrapassou 35 milhões de reproduções nos diferentes serviços de streaming. Um ano depois, os artistas se reencontram em “Vivendo no Auge”, em que se mostram exemplos de sucesso para suas comunidades que tanto se orgulham de terem vindo. A faixa será lançada na próxima segunda-feira, dia 5, em todas as plataformas digitais com clipe no YouTube. 

Gravado no Barata, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, L7NNON convidou amigos, familiares e moradores da região para participarem do clipe com ele e MC Maneirinho. Com grafite pintado em frente à casa que cresceu ao fundo, L7 faz referência à Ponte Rio-Niterói, que interliga as duas comunidades dos cantores, e também aos Racionais MC’s, para exaltar e inspirar as periferias brasileiras: “Da ponte pra lá eu tô do Serrão / Da ponte pra cá eu tô do Barata / Meu pé vai tá sempre no chão / E a mão vai tá sempre com a prata”. 

Sobre o lançamento, L7NNON acrescenta: “Eu não poderia imaginar a proporção que “Debochando da Mídia” tomou e agradeço a Deus por isso. Antes mesmo desse sucesso eu já havia combinado com o MC Maneirinho que nossa próxima música se chamaria “Vivendo no Auge”. Um ano depois, colei com ele no estúdio e a nova composição fluiu naturalmente. Assim como eu, ele veio de baixo e conquistou o Brasil todo. Gravar o clipe com Maneirinho e as pessoas que sempre me apoiaram, lá no Barata, onde cresci, foi uma alegria imensa e espero que o público pegue a visão de esperança que queremos passar com essa música.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações