spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Kylie Jenner diz se arrepender de plástica nos seios. É possível ter um resultado natural com a mamoplastia?

A mamoplastia é uma cirurgia plástica que tem como objetivo alterar a forma ou o tamanho dos seios e é um dos procedimentos mais realizados no mundo, no entanto, um dos principais medos de quem pretende fazer a cirurgia é ter resultados exagerados e artificiais.

Recentemente, a modelo e empresária Kylie Jenner afirmou que se arrepende de ter realizado procedimentos nas mamas aos 20 anos de idade e que tinha seios “lindos, como seios naturais. Simplesmente lindo”.

De acordo com o Médico especialista em Cirurgia Plástica, Dr. Bora Kostic, é possível ter resultados naturais com a mamoplastia.

Existe uma infinidade de procedimentos que podem ser realizados nas mamas, engana-se quem acha, por exemplo, que o uso de próteses é apenas para o aumento dos seios, e os procedimentos podem ter resultados absolutamente naturais, apenas reforçando os traços positivos de cada paciente”.

Como evitar exageros na mamoplastia?

“É comum que pacientes cheguem ao consultório dizendo que querem realizar aplicações de determinada quantidade de silicone, realizar tal procedimento e tudo mais, é fundamental considerar os desejos do paciente, mas sempre em sintonia com os conselhos do profissional acerca das quantidade, proporção corporal, qual procedimento é mais indicado”.

Muitas vezes para determinado paciente é indicado o aumento de mamas, mas para outro caso é necessário apenas focar na firmeza, já em outro. a simetria é a chave, etc., por isso, é importante a personalização dos procedimentos de acordo com as necessidades de cada caso para ter resultados mais naturais e a satisfação do paciente após o procedimento” Afirma Dr. Bora Kostic.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca