Home Rap Nacional Kyan lembra começo de sua caminhada em “Lembranças”
Kyan - Lembranças

Kyan lembra começo de sua caminhada em “Lembranças”

por Joaozinhocwbeats

Kyan, talvez um dos nomes mais fortes da cena de 2020, está de volta! Dessa vez o MC compartilha o clipe de “Lembranças”, onde ele narra seu começo de caminhada onde muita gente não dava bola.

Diariamente recebo mensagens de fãs, pedindo alguma dica para conseguir ter sucesso na música. Nunca soube responder, me desculpem! Mas ainda sou novo na cena, a primeira música que lancei foi dia 07 de novembro de 2019, só canto a 8 meses, não tenho propriedade pra falar sobre o que pode dar certo e o que não pode. Por isso escrevi essa música, “Lembranças” onde retrato que eu era um menor comum, semelhante a você que tem um sonho de cantar e viver disso, eu não tive nenhum privilégio, cantei funk por 6 anos sem ganhar 1 centavo, a vida me deu a oportunidade e eu agarrei. Lucas (Lucas Zetre) e o Murilo (DJ Musão) foram as pessoas que acreditaram em mim sem esperar nada em troca, eles me deram a oportunidade e eu fiz de tudo para não decepciona-los.”, comenta Kyan.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações