spot_img
quarta-feira, julho 24, 2024

Últimos Posts

Kyan e Yunk Vino falam sobre próximos projetos de 2023 para RAPTV

Na Play The Game, uma das maiores festas do ABC, Kyan e Yunk Vino, dois dos artistas mais em alta no Rap Nacional, realizaram apresentações e animaram os jovens presentes na casa. Além dos shows, os artistas deram entrevistas à RAPTV, e contaram um pouco mais sobre o que seus fãs podem ainda esperar deles para o ano de 2023. 

Yunk Vino, que lançou seu álbumMeu Amigo Diário, Vol. 1 – M.A.D”, há algumas semanas, na entrevista concedida, revelou que ainda para esse ano podemos esperar pelo volume 2 do projeto, ou até por um trabalho colaborativo entre ele e mais outro artista, ainda em sigilo. Ele afirma: “Volume dois esse ano. Sepa algo colaborativo com alguém, um projeto colaborativo. Ou pelo menos um pouco do meu álbum de fato”. 

Kyan explicou sobre seu momento mais independente da carreira e seu aguardado laboratório/estúdio Ehxis, criado em conjunto com sua namorada Tasha, rapper também em alta na cena nacional, que tem como objetivo dar oportunidade para jovens talentos da música underground: “A gente tá passando pelo processo de uma fase mais independente na nossa carreira e trabalhando mais a parte de gestão de um artista […]. Vai ser uma academia para os artistas serem cada vez mais independentes nesse mercado”.

Sobre a RAPTV

Fundada em 2013 por Kaique Pineda, a RAPTV virou referência no conteúdo audiovisual documental do cenário hip-hop brasileiro, com mais de 450 vídeos publicados em seu canal e 12 quadros exclusivos lançados.

Entre as ações da RAPTV, estão a cobertura de shows, lançamento de clipes independentes e quadros de entrevista, entretenimento e produção musical, mostrando o dia-a-dia e referências profissionais dos artistas da cena. 

A RapTV ainda foi a criadora do Prêmio Nacional RAPTV, com duas edições, em 2020 e 2021, distribuindo mais de 30 troféus para artistas e profissionais da área, contando com apresentações exclusivas e somando mais de 40 mil views ao vivo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca