Home Rap Nacional Kunumi MC e Lozk trazem mensagem da natureza em “Força de Tupã”
Kunumi MC e Lozk - Força de Tupã

Kunumi MC e Lozk trazem mensagem da natureza em “Força de Tupã”

por ZonaSuburbana

Reconhecido como uma das principais vozes da floresta, o rapper indígena guarani, que carrega a bandeira do RAP Nativo, Kunumi MC, lança hoje a faixa “Força de Tupã em parceria com o artista colombiano Lozk. Essa união foi possível através da iniciativa Latinese, que conecta artistas dos países da América Latina e auxilia na produção de músicas e videoclipes em parceria internacional. “Força de Tupã” fala sobre a luz de Tupã iluminando a escuridão e, assim, trazendo paz e esperança. Junto com a canção, Kunumi e Lozk lançam, ainda, um videoclipe feito à distância, numa conexão Aldeia Krukutu, onde vive o artista indígena, e Bogotá, cidade onde Lozk mora.

Em “Força de Tupã”, Kunumi MC surge como um mensageiro das forças divinas para dar apoio àqueles que estão desanimados diante de dificuldades em suas vidas. E celebra as medicinas sagradas, como a ayahuasca e o rapé, além de evocar a presença de Tupã, cantando em sua língua nativa. 

Nesta atmosfera uma profundidade relaxante é transmitida pela música, uma vez que aproxima o ouvinte da natureza com o clima da chuva e, também, através dos sons dos instrumentos folclóricos sul-americanos presentes: os tambores e percussões do Caribe, o charango e as flautas da região andina executados por Lozk.

Força de Tupã” é uma mistura de culturas, experiências, estilos de vida e música, que ganham vida em uma trilha sonora anestesiante.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações