spot_img
segunda-feira, abril 29, 2024

Últimos Posts

Kris Wu é condenado a 13 anos de prisão por estupro

O tribunal chinês condenou o cantor Kris Wu a 13 anos de prisão por acusações de estupro. O tribunal do distrito de Chaoyang proferiu uma sentença de 11 anos e meio por envolvimento no estupro de 2020.

As autoridades acusaram Wu de fornecer álcool a três mulheres antes de estuprá-las quando elas não eram capazes de consentir. No entanto, a sentença adicional de um ano e dez meses é baseada em um evento de 2018 em que ele “reuniu uma multidão” e agrediu duas mulheres.

Embora a condenação por estupro tenha se tornado o foco central do caso, o tribunal considerou Wu culpado de delitos relacionados a impostos.

Ele terá que pagar uma multa de 600 milhões de yuans (US$ 83,7 milhões) por sonegar impostos. Como parte de sua punição, ele enfrentará a deportação assim que sua sentença for cumprida.

No entanto, advogados na China afirmaram que geralmente leva tempo para que as deportações ocorram depois que alguém termina sua sentença.

Em julho de 2021, a polícia de Pequim deteve Wu sob alegações de que ele coagiu uma jovem de 18 anos e seus amigos a fazer sexo. Algumas das meninas são consideradas menores de idade. A aluna que divulgou a informação disse que tinha 17 anos na época e Wu forneceu álcool antes do ataque.

A cantora sino-canadense ganhou destaque como membro do grupo K-Pop EXO antes de embarcar em uma carreira solo incrivelmente bem-sucedida.

Em 2018, Kris Wu lançou seu primeiro álbum solo, Antares , sob a Interscope Records, Universal Music China e Go East Music Entertainment Consulting. O álbum incluiu participações importantes de Travis Scott, Rich The Kid e Jhene Aiko.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca