spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Krika lançou o single “Bandoleira”, produzido pelo projeto DUTO CAMP®

DUTO CAMP®, projeto do selo do selo musical DUTO®, tem o intuito de potencializar figuras artísticas na cena independente musical, e em 2023, convidou quatro artistas para participarem de mais uma edição.

Dentre os selecionados, a cantora e modelo Krika se une aos produtores musicais Drew e Arielo para trabalhar em um single que representa o hip hop niteroiense. O lançamento se chama “Bandoleira”, revelado na última sexta (16), e é a 3° obra na carreira da artista.

Inspirada pelo combate às opressões vividas por mulheres pretas, periféricas e LGBTQIAP+, Krika compôs “Bandoleira” como um desabafo e protesto após ter passado por situações de preconceito quando participara de um festival francês.

A música é uma resposta à estrutura violenta e racista imposta sobre nossos corpos. É um grito que mostra que independente das barreiras impostas, irei continuar sonhando e conquistando, pois tenho meus guias comigo, meus aliados e minhas ambições, que vão além de bens materiais”, afirma ela. 

Em sua sonoridade, “Bandoleira” traz um beat de nuances únicas, acompanhado do grave muito presente, e combinado aos elementos do funk carioca. Através de referências que se aproximam do UK Drill, Afroswing e Grime, o produtor musical Drew focou em trabalhar “fora da lógica” para prender a atenção dos ouvintes, alinhando-se às expectativas melódicas da Krika, com bastante fluidez. 

Bandoleira” acompanha um videoclipe com edição de Guilherme Leopoldo e finalização de Victor Garcia. As cenas foram captadas no DUTO ROOF, localizado no bairro de Madureira, em sinergia à estética core do projeto DUTO CAMP®. Ouça nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca