Home Rap Nacional Krawk lança “Playboy”, em parceria com Hungria Hip Hop e promovido pela Symphonic
Krawk e Hungria Hip Hop - Playboy

Krawk lança “Playboy”, em parceria com Hungria Hip Hop e promovido pela Symphonic

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 15 de abril, chega às plataformas digitais o novo single do cantor Krawk, “Playboy”. O lançamento, distribuído e promovido pela Symphonic Distribution do Brasil, é uma parceria do artista paulista com Hungria Hip Hop, artista de Brasília que é hoje um dos maiores nomes do rap brasileiro.

Playboy” é o primeiro grande lançamento do trapper com a Symphonic Distribution em 2022. O single vai integrar a versão deluxe do terceiro álbum de estúdio de Krawk, “Wally”, que já acumula mais de 50 milhões de streamings nas plataformas. A parceria tem produção de André Nine e marca esse encontro inédito de dois grandes artistas do segmento – fãs de ambos os artistas ansiavam há um bom tempo por um feat entre eles.

Para Krawk, a música tem um peso diferente e um significado especial. Sua letra ressignifica um dos mais frequentes xingamentos que o cantor recebe durante toda sua carreira, desde as primeiras batalhas de rima das quais participou. Um dos trechos do single é uma clara resposta do trapper: “Hoje vocês vão me chamar de Playboy, mas com razão”. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações