Home Editorial Kranium lança o single “Gal Policy – Rio Funk Remix” com Lucas Secon e JXNV$
Kranium lança o single “Gal Policy - Rio Funk Remix” com Lucas Secon & JXNV$

Kranium lança o single “Gal Policy – Rio Funk Remix” com Lucas Secon e JXNV$

por ZonaSuburbana

Um dos maiores representantes do dancehall, o jamaicano Kranium lança o single “Gal Policy – Rio Funk Remix com Lucas Secon & JXNV$ com um toque de brasilidade do funk carioca com JXNV$ e com a também produção do dinamarquês Lucas Secon, que já trabalhou com outro brasileiro, o produtor e DJ Papatinho. JXNV$, nome artístico do carioca Jonas Ribeiro Chagas, é um produtor musical, DJ, beatmaker e MC de Hip Hop do grupo Nectar Gang. JXNV$ já produziu para diversos artistas de rap nacional, entre eles o rapper BK.

O single já disponível em todas as plataformas digitais, é a primeira parceria de Kranium com um artista brasileiro e segue a trilha de seu antecessor “Gal Policy”, um dos singles favoritos dos fãs que acumula mais de 25 milhões de visualizações em seu clipe no Youtube. No Brasil, o artista já ultrapassa a marca de 1,4 milhão de streams.

Kranium segue uma escalada de sucesso global e já ultrapassou a marca de meio bilhão de streams e mais de 350 milhões de views com seus clipes. Nascido Kemar Donaldson, o jovem jamaicano mudou com sua família para os Estados Unidos aos 12 anos e, desde muito cedo, já mostrou seu talento musical. Com referências do reggae, hip hop, soul e R&B, e inspiração em músicos como Beenie Man, Bounty Killer e até de seu tio – o ícone do reggae Screwdriver -, Kemar foi criado em um lar cristão cercado pelo gospel. Ele desenvolveu uma intensa paixão pela música que se espalhou por outros gêneros, incluindo o dancehall.

O primeiro hit do artista, “Nobody Has to Know”, conquistou estrelas como Drake e Amber Rose e abriu caminho nas paradas mundiais do iTunes Reggae, entre nomes como Bob Marley e UB40. A melodia irresistível da música e a letra sedutora acumularam mais de 5 milhões de reproduções no Soundcloud e mais de 40 milhões no YouTube, catapultando a carreira de Kranium: da cena Dancehall underground de Nova York a uma apresentação no BET Awards e à assinatura com a Atlantic Records. O single já soma, atualmente, mais de 119 milhões de streams globais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações