spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

Kotim e MC Ryan SP se juntam novamente em “Apitou”

Em 2022, a faixa “Casei com a Putaria”, de Kotim, MC Ryan SP e MC Paiva ZS foi um dos maiores hits de todo o Brasil, já passando os 200 milhões de streams no Spotify, dois terços desse trio estão se juntando de novo na faixa “Apitou”. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Apitou” traz Kotim e Ryan como intérpretes.

Depois do lançamento de seu álbum “Menor Prodígio”, com 9 faixas exclusivas, pela produtora Love Funk, o funkeiro Kotim tem aparecido cada vez como intérprete, além de somente como produtor, mostrando sua versatilidade como artista. Aos 14 anos, o cantor continua sendo um dos nomes de maior peso na cena.

Ryan SP também não fica atrás, sendo uma das grandes vozes do funk atual, atingindo mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Ao juntar esses dois grandes artistas em uma faixa só, “Apitou” é um sucesso garantido, seguindo o ‘boom’ de sua última parceria.

Apitou’ é uma faixa que já tenho, com o Ryan, há muito tempo finalizada – e finalmente chegou a hora de mostrar ela para o nosso público”, comemora Kotim, acrescentando: “Estou bem feliz que é meu primeiro trabalho cantando junto dele e tenho certeza que quem ouvir vai gostar bastante do resultado!”.

O lançamento de “Apitou” permite mais um hit para a discografia da produtora Love Funk, maior nome do funk pelo Brasil. Para brindar o projeto, inclusive, o lançamento também será acompanhado de um videoclipe especial, com a presença de Kotim e MC Ryan SP, que será disponibilizado no canal oficial da Love Funk no Youtube.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca