Home Agenda Kondzilla terá painel sobre funk no Women’s Music Conference
Kondzilla terá painel sobre funk no Women’s Music Conference

Kondzilla terá painel sobre funk no Women’s Music Conference

por RAPLongaVida

Pela primeira vez na história, o Women’s Music Conference (WME), que significa Conferência de música feminina, terá um painel dedicado totalmente ao funk.

Fundado pela jornalista Claudia Assef e a empresária musical Monique Dardenne, o evento terá a sua 5º edição esse ano com o tema “Unreal” e acontecerá nos dias 18,19 e 20 de junho.

Entre as atrações, estão rodas de conversa sobre música, shows, painéis de entrevista, mesa de negócios e diversos outros conteúdos do mundo do empreendedorismo feminino do setor. Entre as convidadas, estão nomes como Pitty, Preta Gil e Duda Beat.

Já o painel da Kondzilla, terá a mediação da sócia fundadora da produtora, Alana Leguth, que também é idealizadora do projeto HERvolution, programa que terá um grande destaque durante o evento.

Ao lado de Alana, estarão a professora, educadora e jornalista Fernanda Souza, a professora e mestra em história Juliana Bragança e a especialista em relações públicas com formação em música e negócios Tamiris Coutinho.

O evento acontecerá ao vivo e será 100% online. Os ingressos já estão à venda no Sympla com o valor de R$70, que será válido para os 3 dias de programação.

Confira a publicação de divulgação do painel da Kondzilla:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações