Home Entrevistas KondZilla lança segunda temporada do “Somos Plural” no YouTube
Somos Plural MC Trans com Julian e Bixarte (KondZilla)

KondZilla lança segunda temporada do “Somos Plural” no YouTube

por ZonaSuburbana

Com o intuito de apresentar um conteúdo mais inclusivo e diversificar as vozes da quebrada e do funk, a KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual, lança a segunda temporada do “Somos Plural”. O projeto, que surgiu da necessidade de trazer personagens que mostram a pluralidade de gêneros, identidades e gostos dentro do funk, busca retratar histórias de personagens relevantes e que fazem a diferença, aumentando a voz desse público.

Dividida em quatro episódios, a série é apresentada pela MC Trans, que após o sucesso do quadro “Me Ajuda Trans” no Hervolution, chega como porta-voz do movimento para intermediar a conversa entre os convidados e o público. No time de convidados, Julian e Bixarte, Monna Brutal, Irmãs de Pau, Érika Fernandes e Roberto Bete trazem relatos pessoais e mostram a importância da música até nos momentos mais difíceis, como algo de conquista e superação. “Hoje eu estou sendo reconhecido pela minha arte. Você escutar de uma pessoa que a sua música salvou a vida dela, isso não tem preço, então para mim essa é a minha maior conquista”, relata Julian.

Mostrando que a quebrada é muito mais do que aparenta, o “Somos Plural” vai ao ar aos sábados, às 18h, no canal Portal KondZilla, mostrando que o funk é diverso e plural e reafirmando o papel da KondZilla em ser a representatividade da favela!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações