Home Noticias KondZilla investe em podcast e lança o canal ParçasZilla
KondZilla investe em podcast e lança o canal ParçasZilla

KondZilla investe em podcast e lança o canal ParçasZilla

por RAPLongaVida

A KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual, lança seu primeiro podcast próprio, o ParçasZilla, acompanhando a tendência desta mídia em rápida crescente. O relatório State of the Podcast Universe, divulgado pela Voxnest, indica que o Brasil lidera o ranking de países onde a produção de podcasts mais cresceu desde o início de 2020. E, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Podcasters (Pod PESQUISA 2020), a estimativa é que já são 34,6 milhões de brasileiros ouvintes de podcast, cerca de 8% da população.

O ParçasZilla tem como objetivo manter-se junto à audiência da KondZIlla e ampliar as histórias da vivência em quebrada, aproximando ainda a potência que a experiência dos convidados com o funk e a favela pode gerar. De acordo com Gabriela Bulhões, editora, “a KondZilla acompanha as tendências de estar onde o público está, então nada mais justo do que levar os debates da quebrada para o contexto do podcast também. É importante dar voz e ampliar o posicionamento da favela e do funk em mais plataformas”, afirma.

O primeiro episódio do podcast já está no ar, estreou em 27 de abril, apresentado por Wenderson França, jornalista, e Kaique Alves, diretor de videoclipes da KondZilla, com participação dos convidados André Vilão e Fraan Ferreira. A primeira temporada contará com quatro episódios, divulgados uma vez por semana, e os próximos convidados são: MC Ryan SP, NGKS e MC Nego Blue. ParçasZilla é gravado de forma descontraída, entre uma e duas horas de duração, no próprio estúdio da KondZilla e está disponível no Youtube, Spotify e nas redes sociais da KondZilla.

A KondZilla é uma holding de empresas, todas sob o comando de Konrad Dantas, criador e fundador da KondZilla. Tudo começou com a produtora de videoclipes, KondZilla Filmes, destacando-se na produção audiovisual para artistas do funk, até se tornar no maior canal do Youtube no Brasil e da América Latina, o maior canal de Funk do mundo e o 4º maior canal de música do mundo. São mais de 63 milhões de inscritos no canal, mais de 34 bilhões de visualizações e mais de 1.600 videoclipes.

Hoje a KondZilla é uma companhia multiplataforma (canal KondZilla, produtora audiovisual, licenciamento, produtora fonográfica/gravadora, editora literomusical, agenciamento de publicidade, agenciamento showbusiness, portal KondZilla e agência), especializada  em produções musicais e audiovisuais  para o público jovem de favela. E em 2019, a KondZilla lançou a série Sintonia na Netflix, e foi a produção brasileira mais assistida da plataforma naquele ano, disponível em 190 países.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações