spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Kodak Black se irrita com fã por filmá-lo

A morte prematura de PnB Rock mudou a forma como muitos artistas se comportam nos últimos dias.

Deus nos salve de um golpe de loucura”. Após o falecimento de PnB Rock, vários astros fizeram questão de não divulgar seu paradeiro ou paradeiro online até saírem da área de residência. Nicki Minaj postou uma mensagem de paradeiro depois que os fãs atacaram a namorada do rapper da Filadélfia.

Kodak ecoou os sentimentos de Nicki em seu discurso de homenagem ao PnB. O rapper da Flórida não foi gentil com a namorada de Rock.

Ele também recebeu muitos comentários que o desaprovam por suas declarações insensíveis. Além disso, a voz de “No Flockin” está preocupado com sua segurança ainda mais agora do que antes.

Durante uma live no Instagram na terça-feira, 20 de setembro, a Kodak conquistou um fã. Este se aproximou de seu carro e tentou filmá-lo, e o rapper o agrediu verbalmente, obrigando-o para não o gravar.

Você está ao vivo, filho da puta, você acabou de colocar a merda do seu telefone no meu carro, não faça isso.

O homem negou ter gravado um vídeo da Kodak, mas o rapper da Flórida o chamou. “Você está mentindo para mim. Vamos cara, você não pode ver a merda que aconteceu com PNB Rock, companheiro? […] Deus nos livre de algo louco…

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca