spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

Kodak Black lança “Grinding All Season”

O rapper multiplatina Kodak Black compartilhou seu novo single, “Grinding All Season”, disponível agora em todas as plataformas digitais, e que chega com um novo vídeo dirigido pelo próprio Kodak Black e filmado por @Cotto0verdidit, assista agora no YouTube.

Grinding All Season” precede o release do novo álbum de Kodak, “BACK FOR EVERYTHING”, no dia 25 de fevereiro, com pré-venda já disponível aqui. O projeto de 19 faixas também vai incluir a favorita do TikTok, “Love & War”, assista aqui.

BACK FOR EVERYTHING” dá continuidade ao que já foi um ano brilhante para o rapper da Florida. “Super Gremlin“ foi certificado com ouro pela RIAA e está atualmente no 5º lugar no chart “Hot 100” da Billboard, tendo já subido ao primeiro lugar no “Hot R&B/Hip-Hop Songs”, também da Billboard. “Super Gremlin” também​permanece no 11º lugar tanto no chart Rhythmic quanto no R&B/Hip Hop radio airplay. A faixa tem um clipe oficial que já ganhou mais de 87 milhões de visualizações aqui. Um começo e tanto para um ano que também inclui parcerias em faixas do naipe de “How Did You Do That”, de Gunna; “Hibachi (Ft. Kodak Black and 21 Savage)”, de Roddy Ricch e “Get Ready”, de Rod Wave.

Com mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 16 bilhões de streams globais, a presença de Kodak na música está mais que consolidada. Seus mais recentes lançamentos incluem “HAPPY BIRTHDAY KODAK” e “HAITIAN BOY KODAK”, de 2021, “BILL ISRAEL”, de 2020 e o álbum de 2018 certificado com a platina pela RIAA “DYING TO LIVE”. O último projeto inclui o cinco vezes certificado com a platina pela RIAA “ZEZE“, em colaboração com Travis Scott e Offset, agora conquistando mais de 1 bilhão de streams globais, bem como o duas vezes platina “Calling My Spirit”, que conta com um vídeo oficial que já tem mais de 128 milhões de visualizações no YouTube (assista aqui). “DYING TO LIVE” marcou o primeiro lançamento de um álbum completo de Kodak Black depois de sua estreia em 2018, o álbum de R&B “HEARTBREAK KODAK”, que destacou um lado diferente de Kodak, explorando sua habilidade vocal e novas melodias para criar seu próprio tipo de R&B.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca