Home Noticias Kodak Black gostaria que Nas ou Drake fossem seus mentores
Kodak Black gostaria que Nas ou Drake fossem seus mentores

Kodak Black gostaria que Nas ou Drake fossem seus mentores

por RAPLongaVida

Kodak Black já é um rapper bem estabelecido com anos de experiência, três álbuns de estúdio e vários singles de sucesso em seu nome, mas ele ainda está se esforçando para chegar a outro nível.

Quando um fã sugeriu que ele deveria colaborar com Nas, o rapper da Flórida respondeu dizendo que gostaria que qualquer um de seus heróis, Nas e/ou Drake, fossem seus mentores.

Mal posso esperar para Nas me colocar sob sua asa, ele ou Drake”, ele tuitou. “Estou fodido sem eles”.

Esta não é a primeira vez que Kodak Black compartilha sua admiração por Nas. Enquanto estava preso em abril de 2020, Kodak enviou um pedido ao Instagram pedindo que ele colaborasse em uma faixa.

Sempre que você tiver uma chance, ouça e vá em frente. Estou doente como você! PS Acabei de enviar para você.”

Por outro lado, Drake mostrou seu apreço por Kodak Black ao longo dos anos. Em dezembro de 2018, ele deu ao rapper um grande elogio por seu álbum “Dying to Live” por meio de mensagens de texto.

Mano, seu álbum é realmente um dos meus favoritos nos últimos 5 anos”, Drizzy disse a ele. “Os bares que você está cantando sobre amigos e seu propósito é tão puro. O que você trouxe aí? Como se você estivesse quase falando desse ponto de vista de nível divino de sua própria vida. Eu quero saber como você quebrou essa parede.

Seguindo o projeto “Haitian Boy Kodak” de Kodak Black em maio, Drake o elogiou ainda mais por meio de mensagens diretas no Instagram, dizendo: “Cara, você sempre me dá essa inspiração. POETA real. Oráculo.

Kodak respondeu: “Eu quero ser como você, você é o maior. Assine-me”, Drake acrescentou, “Cara, vamos fazer um pouco de música com certeza. Mas, na verdade, você realmente está em outro nível.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações