spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Kodak Black é acusado de roubar música de Saucy Santana

A tendência midiática dos últimos dias gira em torno de disputas na indústria da música. Kodak e Saucy recentemente se juntaram à onda de brigas. Duffle acabou de ser acusado de copiar a música “Walk” de Santana.

Em 12 de outubro, The Shade Room divulgou fotos de Kodak e da ex-maquiadora das City Girls. A imagem mostrava os dois cantores lado a lado com roupas parecidas. “Qual dos dois tinha mais estilo?”, poderíamos ler na legenda para colher a opinião dos seguidores.

Yak, não levando muito a sério, comentou: “todas as vidas importam”, junto com um emoji de encolher de ombros. Enquanto isso, Saucy deu uma resposta muito diferente, escrevendo “#TSBroStoleMySong”.

O rapper de 29 anos estava se referindo à sua faixa “Walk”, lançada no início de 2021.Na verdade, tudo aponta para a ligação de Saucy com um dos singles recentes de Kodack, “Spin”.

Com ritmos e versos muito diferentes, as duas músicas não são parecidas. No entanto, ambos usam a palavra “walk” em seus refrões.

Além disso, os fãs fizeram vários comentários sobre semelhanças nos respectivos clipes dos dois rappers. No entanto, comentários sobre The Shade Room apontam para o fato de que as duas músicas não soam muito parecidas. Assim, “Spin” não pode ser considerado.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca