Home Rap Nacional KLR Dogtreze lança música de protesto contra o racismo, “Bang Bang”
KLR Dogtreze - Bang Bang

KLR Dogtreze lança música de protesto contra o racismo, “Bang Bang”

por ZonaSuburbana

Seguimos firmes neste bang bang, mas já sabemos de qual cor vem o sangue, oitenta tiros foi apenas erro, eles não matam, é apenas zelo, bala perdida só encontra Preto e pobre, nunca se perdem em um bairro nobre, sempre se perdem na periferia…”, é com rimas fortes e um sentimento de indignação que o rapper paulistano KLR Dogtreze canta os primeiros versos de sua nova música “Bang Bang” disponível nos aplicativos de música desde sexta feira, 20 de novembro.

Com referências ao caso do músico Evaldo Rosa dos Santos, assassinado com mais de 80 tiros pelo exército no RJ em 2019, caso Ághata, Miguel, caso Cláudia Silva Ferreira e o assassinato de George Floyd, a faixa já se faz hino de protesto contra o racismo que se perpetua mundo afora.

O videoclipe disponível no YouTube foi gravado na comunidade Santa Inês na Zona Leste de São Paulo no início de novembro: “A ideia de lançar o clipe no Dia da Consciência Negra foi para reforçar o empoderamento da Cultura Negra, infelizmente na véspera vimos o triste caso de espacamento e morte do Beto em uma loja do Carrefour em Porto Alegre…”, comenta o rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações