Home DiscosAlbum KL Jay lança no streaming seu primeiro disco, “KL Jay na Batida Volume 3”
KL JAY - KL JAY NA BATIDA VOLUME 3

KL Jay lança no streaming seu primeiro disco, “KL Jay na Batida Volume 3”

por ZonaSuburbana

O clássico disco “KL Jay na Batida Volume 3”, acaba de completar 20 anos e para celebrar a data o álbum chega pela primeira vez nas plataformas digitais.

Nesta sexta-feira, 10 de setembro KL Jay solta seu disco solo de estreia no streaming. O trabalho chega com 12 faixas e vem para alavancar uma série de lançamentos que a KL Música vem trazendo ao longo de 2021, sejam feats, singles, EPs e álbuns como o recente trabalho do Dj AJamu (em maio).

A KL Música é um coletivo musical, um selo onde o DJ produz novos artistas de uma forma mútua, realizando trabalhos colaborativos. A distribuição digital do disco está nas mãos da Altafonte.

Em 2001 o disco saía pela 4P Discos e era distribuído pela Trama. Os tempos eram outros, o Brasil e o mundo viviam em outra realidade, o presidente brasileiro era Fernando Henrique Cardoso e nos EUA era o republicano George W.Bush. O ano de 2001 foi marcado pelo ataque às Torres Gêmeas em Nova York e por importantes perdas na cultura como a morte de Jorge Amado, Milton Santos, Cássia Eller, Marcelo Fromer, George Harrison e Aaliyah.

Ouça “KL Jay na Batida Volume 3”, abaixo:

Assim como no Volume 2 lançado em 2018, o primeiro disco é repleto de participações épicas, nomes como Dina Dee, Sabotage, MV Bill, Apelidado Xis, Dj Cia, Kamau, Edi Rock e Mano Brown são apenas alguns exemplos para citar os artistas que cantam no disco, pois cada faixa é carregada de história, lembranças, lições como todo verdadeiro clássico do rap nacional tem que ser.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações