Home Discos Killa Bi mergulhou na sonoridade do Drill com EP “Naquele Pique Muda Nada”
Killa Bi - Naquele Pique Muda Nada

Killa Bi mergulhou na sonoridade do Drill com EP “Naquele Pique Muda Nada”

por RAPLongaVida

Conhecida pela lírica afiada e agressiva, Killa Bi mergulhou na sonoridade do Drill com AmandesNoBeat, DJ e beatmaker, para produzir seu segundo EP “Naquele Pique Muda Nada”, que conta com 6 faixas e feats com P.B.O., Bivolt e SIQUIERI

O lançamento aconteceu nesta quinta, dia 27 de agosto de 2021. Com estilos que se entrelaçam e criam uma sonoridade inédita, “Naquele Pique Muda Nada” representa um novo momento na carreira da rapper, diferente de tudo que já produziu. 

Marcado por um clima aterrorizante e graves que oscilam e se distorcem, o UK Drill, que originou o grime, é um desdobramento do trap e incorpora a violência explícita como sua aesthetic.

Com faixas para ouvir no busão, em casa, com alguém, no baile, na praia, dia ou noite, sua inspiração é o cotidiano do periférico brasileiro. “A intenção é participar da vida de quem se identifica com a minha verdade e vivência. Busquei uma nova sonoridade na intenção de trazer novidades, inclusive pra mim, e sair da zona de conforto. Acabei fazendo o melhor trabalho da minha vida, até aqui.” — Killa Bi. nas plataformas digitais.

O EP “Naquele Pique Muda Nada”, contou com a captação de voz feita pelo MIND e Pedro Simples, mixagem e masterização por Pedro Simples. Direção de arte e animação de Mattenie. Ilustração de RABISCORRERIA, grafia de Mateus Teixeira. Produção executiva feita por Lara Ribeiro e marketing digital por Dreamland Digital.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações